sábado, 9 de dezembro de 2017

AGRADECIMENTOS >> Socorro Amásio agradece pela conquista de mais um título de Rainha da Festa de Nossa Senhora da Conceição


Já tendo conquistado esse mesmo título no ano de 1964, agora em 2017 Socorro Amásio foi novamente convidada para se candidatar a Rainha da melhor idade da Festa da Padroeira de Lajes. E entendendo que essa seria também uma forma de contribuir com a nossa padroeira, prontamente aceitou o convite. Nessa empreitada contou com o apoio de muitos amigos, familiares e do Grupo Viva Feliz do qual faz parte. E como resultado dessa luta, ela  mais uma vez teve a honra de ser coroada como Rainha da Festa de Nossa Senhora da Conceição 2017.

Socorro aproveita a oportunidade para agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para essa conquista, principalmente as amigas Socorro Soares e Maria José Macêdo, que assumiram a coordenação de sua campanha.

Para finalizar Socorro afirma que esse foi um momento de bastante alegria e que não imaginava que voltaria a sentir essa mesma emoção depois de vários anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário