quinta-feira, 20 de julho de 2017

ESPERTES RADICAIS EM PLENO SERTÃO >> Encontro de Voo Livre reúne praticantes na Falésia da Pedra Grande



Evento mobilizou mais de 100 praticantes de várias partes do País numa das regiões mais belas do RN
Fim de semana movimentado na Rota das Falésias com a realização do 1º Encontro de Voo Livre, evento realizado na Falésia da Pedra Grande.
O evento iniciado no último sábado reuniu praticantes e admiradores do voo livre entre as praias de Ponta do Mel, em Areia Branca, e Porto do Mangue no Rio Grande do Norte até o fim da tarde deste domingo e contou com a participação de cerca de 100 esportistas de vários lugares do Brasil.
O evento, foi criado para dar a oportunidade à todos os pilotos e visitantes, a desfrutarem do cenário que envolve falésias, dunas e o sertão num único local.
Em Porto do Mangue o visitante ainda teve a oportunidade de conhecer o raro encontro do “Sertão com o Mar”; as Dunas do Rosado “único deserto brasileiro”, onde foram gravados, filmes e novelas nacionais; o Rio das Conchas; a Ilha da Costinha; e a “Boca da Barra”, foz do Rio das Conchas onde é propício para a prática de KiteSurf e WindSurf.
O evento abre uma série de outros que deverão ser realizados numa articulação com o projeto Rota das Falésias, que reúne municípios do Rio Grande do Norte e Ceará com potencial turístico ainda pouco explorado ou em processo de fortalecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário