sexta-feira, 24 de março de 2017

QUALIFICAÇÃO >> FEMURN e Assembleia Legislativa do RN firmam convênio para realização de cursos


Exibindo FEMURN e Assembleia Legislativa do RN firmam convênio para realização de cursos (1).jpg

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) firmaram convênio, nesta quinta-feira (23), para a realização de cursos de especialização e qualificação dos servidores públicos das prefeituras, através da Escola da Assembleia. 
A parceria foi firmada entre o Presidente da Federação, Benes Leocádio, e o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), Presidente da ALRN, na sede da Assembleia, em Natal.
Para o Presidente da FEMURN, a capacitação que os servidores das prefeituras receberão a partir do convênio firmado com a ALRN, será de grande ajuda para as gestões municipais: “Promover estes cursos de qualificação é sempre muito complexo e nem toda prefeitura tem condição bancar ou mesmo organizar estes cursos. Agora cada prefeito pode tirar proveito deste convênio e estimular seus funcionários a frequentar a Escola da Assembleia e vislumbrar seu crescimento profissional”, considerou Benes.
A solenidade de assinatura do convênio também contou com a presença do secretário geral da Assembleia, Augusto Carlos Viveiros, a secretária administrativa, Dulcinéa Brandão, o diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo, e o diretor da Escola Potiguar de Gestão da FEMURN, Walter Fonseca.
Oficina em Qualidade no Processo de Gestão
As inscrições para a primeira oficina promovida pela Federação em parceria com a Escola da Assembleia já estão abertas. A Oficina em Qualidade no Processo de Gestão será realizada no dia 17 de abril, das 14h às 18h, no auditório Agnelo Alves, localizado na sede da FEMURN, em Natal. Cada prefeitura poderá indicar um participante, e são ofertadas 45 vagas.
As inscrições devem ser feitas através do e-mailfemurn2001@gmail.com , até o próximo dia 10 de abril.
Para realizar a inscrição, as prefeituras deverão informar no e-mail o nome do funcionário, função, RG, CPF, telefone e e-mail. A prefeitura é a responsável por indicar o servidor que participará do curso.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA FEMURN

Sem comentários:

Enviar um comentário