quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HOJE NO IFRN/LAJES >> Grupo de teatro do Campus Lajes apresenta produção do Pequeno Príncipe no dia 22 de fevereiro

Grupo de teatro do Campus Lajes apresenta produção do Pequeno Príncipe no dia 22 de fevereiro

O Grupo de Teatro Rio de Vento é uma ação do Núcleo de Artes Itaretama que buscou criar o primeiro grupo de teatro oficial do Campus Avançado Lajes. Passados seis meses, o elenco, formado por alunos dos cursos integrados de Administração e de Informática, vem a público mostrar o resultado de seus primeiros meses de trabalho.
O experimento teatral apresentado parte da obra mais conhecida do escritor Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe, uma ode à infância, às questões fundamentais de uma vida feliz e uma sarcástica crítica as lógicas que guiam nosso mundo ainda nos dias de hoje, mesmo passados mais de setenta anos desde seu lançamento original.
A peça promete guiar o público junto com o personagem do Pequeno Príncipe em direção a diferentes locais aonde conheceremos personagens inusitados, manias esquisitas, aonde sorriremos e nos emocionaremos, aonde ainda é possível perceber que o essencial é invisível aos olhos, parafraseando Saint-Exupéry.
O foco do grupo foi o de produzir uma peça centrada no ator, na imaginação, na inocência do olhar infantil. O resultado disso você pode conferir as 16h nessa quarta-feira (22/02/2017) no auditório do IFRN - Campus Avançado Lajes. A entrada é gratuita e o acolhimento é sincero. Portanto venha prestigiar esse momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário