quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CRIATIVIDADE >> Kombi de 1995 vira loja itinerante de camisetas em Natal

Foto: DivulgaçãoComprada em 2015, uma Kombi de 1995 foi transformada em uma loja itinerante personalizada. A proposta foi lançada pela marca potiguar de camisetas “Sem Etiqueta”, criada pelo turismólogo Raoni Fernandes
 
A Kombi Store começa a circular nesta semana pelas ruas de Natal, levando as estampas irreverentes da grife às praças, pontos turísticos e lugares mais frequentados pelos jovens de Natal. 
 
De acordo com Raoni Fernandes, a ideia da loja itinerante surgiu porque os clientes reclamavam da falta de uma sede da marca, que iniciou suas vendas pelo WhatsApp.  “A galera cobrava, mas a marca não combina com uma loja fixa tradicional. Então, acabamos criando uma física, porém itinerante”, explica.
 
O itinerário será sempre anunciado pelas redes sociais, por meio dos perfis oficiais no Instagram (@semetiquetabr) e no Facebook (facebook.com/semetiquetacamisaria).
 
O veículo foi ilustrado pela turma do @ilustraemcasa, que também são inovadores potiguares. Entre o desenvolvimento do projeto e a execução, foram vinte dias de trabalho. As ilustrações são inspiradas no conceito da marca, que se baseia em três eixos: a defesa de pautas progressistas, como o combate ao machismo, à homofonia e ao racismo, entre outras; referências a personalidades consagradas da música, literatura e política; e o resgate de elementos do cotidiano natalense.
 
A “estreia” da Kombi será nesta quarta-feira (3), a partir das 18h, com um happy hour na 5quentona, a conveniência que virou point de encontro dos jovens da cidade, localizada no Posto Shell da Av. Prudente de Morais, no bairro do Barro Vermelho.  
 
O evento é uma parceria com o JackBurguer, que inaugura sua loja na conveniência em dezembro. Além de conferir as novas estampas da Sem Etiqueta, conhecer a kombi store e degustar os sanduíches do Jack, o público vai curtir ainda o som de Luanda Damasceno e Felipe Tocador.

Sem comentários:

Enviar um comentário