quarta-feira, 25 de novembro de 2015

OPORTUNIDADE DE EMPREGO >> Sine oferece 236 vagas de emprego

São oferecidas vagas para costureiras, entre outras oportunidadesSão oferecidas vagas para costureiras, entre outras oportunidadesO Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (Sine/RN) oferece 236 vagas de emprego para Natal, Mossoró e municípios da região Oeste. São oferecidas vagas para costureira, gerente de recursos humanos, motorista de caminhão, vigilante, segurança de evento, entre outros.
Os interessados devem levar aos postos de atendimento o currículo e os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência, número do PIS e comprovante de residência. Todas as informações sobre as vagas e como fazer o cadastro para concorrer às vagas estão disponíveis no site do Sine, no endereço eletrônico www.sine.rn.gov.br/
Os candidatos devem se cadastrar via internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego, na unidade do Sine na rua Adolfo Gordo, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, ou nas centrais do cidadão de Natal e interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário