domingo, 22 de novembro de 2015

LAZER >> Neste domingo 22/11, tem passeio ciclístico com concentração no campo da Cidade da Esperança


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), promove, amanhã (20), a penúltima edição do Ciclo Natal de 2015, em parceria com a Associação dos Ciclistas do RN. 

O passeio ciclístico terá como local de concentração o campo da Cidade da Esperança, zona Oeste da capital, às 15h, com saída prevista para 15h30.


Serão dois percursos, sendo um de 10 km para quem não é acostumado a pedalar e outro de 30 km para os mais experientes na prática da atividade. “O intuito é atender a todos os perfis de participantes”, ressalta o secretário de Esporte do município, Eduardo Machado.


O titular da SEL aproveita para convidar a população. “Convidamos a população para esse passeio, que busca estimular o uso da bicicleta em Natal já que ela se torna um meio de transporte ecologicamente sustentável e de inúmeros benefícios à saúde”, finaliza o titular da SEL.


A participação no passeio é gratuita, sendo necessário levar a bicicleta. O Ciclo Natal será acompanhado por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e haverá distribuição de água para os participantes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário