segunda-feira, 29 de junho de 2015

O CARA >> Lula é convidado a Fórum Europeu sobre desigualdade


NOTA DO BLOG: Enquanto a mídia brasileira e alguns de seus seguidores se dedicam (sem sucesso)  a querer destruir a imagem do ex-presidente Lula, o mundo reconhece a grandeza de seu legado enquanto presidente do Brasil.

A embaixadora da Áustria no Brasil, Marianne Feldmann, visitou o Instituto Lula e em conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a diplomata relembrou os 200 anos de história das relações entre Brasil e Áustria e destacou a importância do Brasil como referência para a luta contra a fome e a miséria. 

A visita também teve como propósito reiterar o convite oficial ao ex-presidente, para participar do Simpósio político no Fórum Europeu Alpach 2015, que acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro.

O tema do evento será “Desigualdade” e Lula foi convidado por ser um “um embaixador no combate à desigualdade”, disse Feldmann. Segundo ela, a gestão do ex-presidente “soube casar investimento com distribuição de renda e levar a atenção das autoridades onde simplesmente não existia governo”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário