sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bom exemplo >> Homem compra escravas sexuais no Iraque para devolvê-las à liberdade

CURTA AWEBIC NO FACEBOOK

Esta história é daquele tipo que nos faz ter um pouco mais de fé na humanidade.
Entre as muitas barbaridades que o Estado Islâmico pratica, uma das mais comuns é o tráfico sexual de mulheres. O que os soldados do grupo fazem é capturar mulheres e meninas que não seguem suas ideologias para serem escravas sexuais. Geralmente as vítimas são cristãs, judias ou yazidis.

Um ato covarde

O argumento dos extremistas é que essas mulheres são infiéis. O pior é que existem pessoas que apoiam o esquema ao comprar mulheres e meninas para satisfação sexual. Além deste fato já ser horrível, o dinheiro do tráfico é usado para financiar atentados terroristas.

Um ato corajoso

Para sorte dessas mulheres existe um homem especificamente que participa deste mercado negro. Se ele está cometendo um crime? Não importa, porque o que ele faz é comprar essas mulheres e devolvê-las à liberdade.
O homem de identidade anônima por motivos óbvios arrisca sua própria vida para tirar mulheres da escravidão e reencontra-las com suas famílias no Iraque.
Um desses reencontros foi filmado e divulgado na internet no final de 2014. As imagens são de grande emoção — prepare-se.

Assista o vídeo abaixo ao clicar no play

Sem comentários:

Enviar um comentário