sábado, 12 de abril de 2014

Mais uma vez Rosalba (DEM) não aceitas críticas a seu péssimo governo e discute em evento

SOS Municípios >> Governadora e deputado partem para bate-boca em evento 
Arengueiros precisaram ser contidos durante evento - Marcos Sá Dantas

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) protagonizaram bate-boca público, hoje, na Assembleia Legislativa. Foi durante o evento “SOS Municípios”. Veja foto que ilustra matéria, com ajudante de ordens e outra pessoa puxando Rosalba.

- Peço que o Governo do Estado pague as nossas emendas para beneficiar os municípios do Rio Grande do Norte – Cobrou ele diretamente à governadora, presente na iniciativa provocada pela Federação dos Municípios do RN (FEMURN), com presença até do deputado federal Fábio Faria (PS), presidente em exercício da Câmara Federal.
Rosalba retrucou, pegando outro microfone.

Em vez de dar resposta direta, utilizou artifício de devolver outra cobrança. Pediu aprovação na AL de empréstimo de R$ 850 milhões e outro que tramita na Casa, para que o Governo pudesse liberar as emendas parlamentares solicitadas pelo parlamentar.

O deputado não se conteve. Nelter disse que pagamento das emendas são aprovados juntamente com o Orçamento Geral do Estado (OGE), não precisando ser vinculada a aprovação de nenhuma outra matéria, como argumentou a governadora, falsamente.

Os dois precisaram ser contidos pela turma do “deixa disso”, para que a arenga não desvirtuasse o cerne do debate, que é a penúria financeira dos municípios.
Fonte: Blog de Carlos Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário