quinta-feira, 24 de abril de 2014

Diálogos com Paulo Freire >> Abertura do II Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire será nesta quarta-feira (23)

O II Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire, promovido pelo SINTE/RN, em parceria com a UFRN e o IFRN, será aberto oficialmente na tarde desta quarta-feira (23). A solenidade de abertura está prevista para começar às 17 horas no auditório do campus Natal Central do IFRN, localizado na Avenida Salgado Filho.

Em seguida, às 18 horas, será promovida a primeira Mesa de Diálogos “Cotidianidade educativa: o que ousamos ensinaraprender hoje?” da qual participarão a professora Elza Maria Fonseca Falkembach (Representante do Consejo de Educación Popular de America Latina y El Caribe (CEAAL), o professor Alexandre Botelho Merrem (Educador Popular de Recife/PE), o professor Cícero Gomes Correia (MEB/UFRN) e a professora Cláudia Cristina dos Santos Andrade (CAp UERJ e UESA).

O credenciamento dos participantes começará a ser feito às 14 horas no local do evento. Participarão do Seminário, educadores brasileiros e de outros países que apresentarão em mesas de diálogos temas pertinentes à discussão de pontos candentes da educação.

O evento terá como tema “Ensinar, aprender: leitura do mundo e leitura da palavra” e acontecerá até sexta-feira (25) no IFRN Natal Central.
 
Confira o folder do evento AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário