quarta-feira, 12 de março de 2014

Arquidiocesse de Natal e Pastoral da Comunicação realizarão Miss@o.com 2014 em Lajes

A coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação inicia o ciclo de encontros nos zonais, denominados “Miss@o.Com”. Trata-se de um encontro de formação, envolvendo os agentes das equipes paroquiais da Pascom, de cada zonal. O primeiro Miss@o.Com deste ano será realizado dia 29 deste mês, reunindo as equipes das paróquias do 5º Zonal.

O encontro será realizado no Centro Pastoral Monsenhor Vicente, na cidade de Lajes, das 8 às 16 horas. Na parte da manhã, serão proferidas duas palestras: a primeira sobre o que é Pastoral da Comunicação, com Cacilda Medeiros, da coordenação arquidiocesana; e a segunda será sobre “os desafios de um comunicador”, com o comunicador Tárcio Araújo, de Mossoró. À tarde, serão oferecidas, simultaneamente, duas oficinas: Fotografia, assessorada pelo Diác. José Bezerra, e formação para os leitores das missas, com os seminaristas Antônio Roberto e Rodrigo Paiva.
Cada participante deve colaborar com uma taxa de cinco reais.

A coordenação arquidiocesana pede as equipes confirmem presença até o dia 25 de março, com o articulador da Pascom no 5º Zonal, Júnior Martins, através do e-mail: jrmartinslajes@outlook.com.

Da Pascom
 

Sem comentários:

Enviar um comentário